A atriz polonesa Joanna Kulig foi anunciada no elenco de The Eddy, nova série da Netflix em parceria com o diretor Damien Chazelle (La La Land e O Primeiro Homem). Ela se junta ao protagonista Andre Holland (Castle Rock e Moonlight).

Tudo o que se sabe sobre a nova série é que The Eddy se passará na Paris contemporânea, com uma trama que envolve um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Kulig vai interpretar Maja, uma cantora talentosa e alcoólatra que tem “uma relação vai e volta com Elliot (papel de Holland) e com sua banda”. Quando não está no centro das atenções, Maja fica à deriva e sem saber que direção seguir.

The Eddy: Joanna Kulig, de Guerra Fria, entra para série de Damien Chazelle na Netflix

Joanna Kulig recentemente estrelou Guerra Fria, filme de Pawel Pawlikowski que surpreendeu com diversas indicações ao Oscar 2019. Ela também pode ser vista na série Hanna, da Amazon Prime Video.

A série, em oito episódios, será filmada na França no final deste ano e contará com diálogos em francês, inglês e árabe. Este é o primeiro projeto de Chazelle para a televisão.

The Eddy deve estrear apenas em 2020 na Netflix.

Veja também: The Eddy: série de Damien Chazelle para Netflix encontra protagonista