Os fãs de anime devem estar felizes — ou preocupados —, pois a Netflix anunciou uma série live-action baseada na famosa animação japonesa dos anos 1990, Cowboy Bebop. Escrita e produzida por Christopher Yost, responsável pelos roteiros de Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, a produção já tem um elenco principal definido.

Cowboy Bebop conta a história de uma equipe de caçadores de recompensas espaciais que fogem do passado perseguindo criminosos por todo o sistema solar. O anime original tinha como fontes de inspiração filmes de velho oeste, ficção científica e detetives, e tudo indica que a série deve seguir o mesmo estilo.

Confira abaixo quem fará parte da adaptação:

John Cho (Spike Spiegel)

Cowboy Bebop: conheça o elenco da série live-action da NetflixReprodução/Elizabeth Weinberg

Spike Spiegel é um caçador de recompensas estiloso que usa seu charme para conseguir o que quer enquanto caça criminosos perigosos com seu parceiro de aventuras, o ex-policial Jet Black.

John Cho é conhecido por interpretar o personagem Harold Lee na franquia de comédia Harold & Kumar. Ele atuou como Hikaru Sulu na nova trilogia cinematográfica de Star Trek e em seriados como Sleepy Hollow e O Exorcista.

Mustafa Shakir (Jet Black)

Cowboy Bebop: conheça o elenco da série live-action da NetflixReprodução/Michelle K. Short

Jet Black costumava ser um dos poucos policiais honestos do sistema solar, até que foi traído e perdeu tudo o que tinha. Com isso, ele se junta a Spike Spiegel para caçar recompensas como uma forma de sobreviver.

Mustafa Shakir ficou conhecido por interpretar o vilão Bushmaster na segunda temporada da série Luke Cage, da Marvel. Ele teve participações em séries como Shameless, NCIS, The Deuce e American Gods.

Daniella Pineda (Faye Valentine)

Cowboy Bebop: conheça o elenco da série live-action da NetflixReprodução/Paul Archuleta

Faye Valentine é uma caçadora de recompensas que perdeu as suas memórias depois de passar anos congelada em uma câmara criogênica. Ela é desgarrada, faz o que bem entende e às vezes se junta a Spike Spiegel e Jet Black.

Daniella Pineda é uma atriz mexicano-americana que atuou em filmes como Recém Casados (2011) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Ela também apareceu nas séries Homeland, The Vampire Diaries e The Originals.

Alex Hassell (Vicious)

Cowboy Bebop: conheça o elenco da série live-action da NetflixReprodução/Laurence Cendrowicz

Vicious é um criminoso perigoso que gosta de matar, sendo um dos assassinos de aluguel mais procurados do sistema solar. Seu passado e o de Spike Spiegel se cruzam, já que eram parceiros e agora são arqui-inimigos.

Alex Hassell é um ator britânico que participou de filmes como The Sickhouse (2008) e Anônimo (2011) e pode ser visto nas séries britânicas Torchwood, Life of Crime e The Miniaturist.

Relacionado: Cowboy Bebop: Netflix anuncia série live-action baseada no anime

Você gosta de adaptações ocidentais de animes? Está ansioso ou preocupado com Cowboy Bebop? Conte para nós nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.