Kingston homenageia cidades brasileiras com pendrives marcados a laser

Imagem de: Kingston homenageia cidades brasileiras com pendrives marcados a laser

Imagens das embalagens foram feitas em aquarela (Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

Mesmo com a ascensão dos serviços de armazenamento em nuvem, os pendrives ainda possuem bastante utilidade e, dependendo do formato, carregam muito estilo também. Pensando nessa última característica, a Kingston resolveu homenagear quatro cidades brasileiras em seu modelo de pendrive mais premiado pelo design. Assim, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo ganharam uma edição especial dos DTSE9.

Como você confere, pontos turísticos de cada uma das cidades homenageadas foram gravados a laser nos pendrives que estão à venda em todo o Brasil. A ponte Hercílio Luz retrata a capital catarinense, o Pão de Açúcar representa o Rio, o Farol da Barra mostra Salvador e o Monumento às Bandeiras homenageia São Paulo.

Os pendrives comemorativos custam praticamente o mesmo preço das versões tradicionais, mas são vendidos apenas com capacidade de armazenamento de 8 GB, custando R$ 34,90 cada. Segundo a fabricante, esse modelo conta com cinco anos de garantia.

A edição comemorativa Cidades do Brasil é limitada e há a possiblidade de outras localidades aparecerem nos próximos pendrives.

Assessoria de imprensa da Kingston

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.