A atriz Lauren Cohan parece estar sugerindo um retorno à personagem Maggie, de The Walking Dead, em um futuro próximo.

Em entrevista à EW Morning Live, nesta última semana, Cohan revelou: “Eu penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim. Isso soa estranho, mas ela está. Em parte, isso ocorre por saber que a história continua e ainda não acabou”.

Sobre a ideia de voltar ao universo de The Walking Dead, a atriz contou que “Há muitas formas interessantes de fazer isso acontecer. E eu ainda faço parte desse universo, e ele não acabou. Então, para mim, isso é emocionante. Eu fico empolgada porque estamos falamos sobre diferentes possibilidades”.

Lauren Cohan deixou a série em bons termos (apesar das extensas negociações salarias) no ano passado e está em contato com a nova showrunner de TWD, Angela Kang. “Vamos ver o que vai acontecer”, disse sobre as discussões de um retorno na 10ª temporada.

Enquanto isso, a nova série de Lauren Cohan na TV, Whiskey Cavalier, não está fazendo o sucesso esperado e sofre com baixa audiência – seu possível cancelamento proporcionará mais tempo para a atriz retornar ao papel de Maggie.

Relacionado:

E você esperar que a atriz retorne para The Walking Dead, mesmo que por alguns episódios? Comente abaixo.