Barcaça misteriosa vai se transformar em um centro de exibições da Google

Imagem de: Barcaça misteriosa vai se transformar em um centro de exibições da Google

(Fonte da imagem: Reprodução/San Francisco Chronicle)

Uma barcaça misteriosa que está sendo construída na Baía de São Francisco deve se transformar em breve em um centro de exibição formado por containers reciclados cercados por velas que lembram as escamas de um peixe. Segundo documentos obtidos pelo San Francisco Chronicle, a responsável pela iniciativa é a Google, que conta com a ajuda da By and Large LLC no preparo do novo espaço.

A previsão é a de que o local seja transformado em breve em uma estrutura de aço e vidro capaz de receber aproximadamente 1 mil visitantes por dia. “Desenvolvemos esse espaço tendo a comunidade em mente”, afirma a By and Large, “criamos um ambiente surpreendente que é acessível a todos e que inspira conversações sobre como tudo está conectado — aves marinhas, eu, você, o mar, a neblina e muito mais.”

A ideia é que a barcaça seja movida e fique em locais pré-determinados pelo período de um mês — entre os locais que ela deve visitar estão San Diego e alguns portos da Costa Oeste norte-americana. No entanto, segurando a porta-voz da entidade portuária de São Francisco, Renee Dunn Martin, até o momento a proposta enviada pela By and Large se trata de algo preliminar e a empresa ainda não descreveu seus planos de maneira concreta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.