O ator Andre Holland, conhecido por Moonlight – Sob a Luz do Luar e Castle Rock, conquistou o papel principal na série The Eddy, da Netflix.

Criada e produzida por Damien Chazelle (diretor de La La Land e Whiplash), The Eddy é um drama musical ambientado na Paris contemporânea e multicultural e gira em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Holland vai interpretar Elliot Udo, que foi um célebre pianista de jazz em Nova York, mas agora está se escondendo de todos em Paris, onde é dono de um clube de jazz falido. Ele tem um relacionamento com a vocalista do clube, mas é emocionalmente incapaz de desenvolver a relação. Quando sua filha de quinze anos aparece de repente, ele precisa enfrentar sua fraqueza e aprender a crescer.

The Eddy: série de Damien Chazelle para Netflix encontra protagonistaAndre Holland interpretará o protagonista de The Eddy, série de Damien Chazelle para a Netflix.

A série, em oito episódios, será filmada na França no final deste ano e contará com diálogos em francês, inglês e árabe.

The Eddy deve estrear apenas em 2020 na Netflix.