Mais um título original da Netflix vem por aí e promete um elenco fortíssimo. Trata-se da comédia de super-heróis Thunder Force, que será escrita e dirigida por Ben Falcone (Tammy). A sua esposa, a indicada ao Oscar de Melhor Atriz Melissa McCarthy, estrelará o filme ao lado da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Octavia Spencer.

Quanto ao enredo, sabe-se apenas que as personagens interpretadas por McCarthy e Spencer ganharão superpoderes. Será a primeira vez que as duas atuarão juntas; já McCarthy e Falcone têm diversos trabalhos juntos, como Tammy (2014), A Chefa (2016) e Alma da Festa (2018). Ambos serão produtores executivos, com Marc Platt (La La Land).

Reprodução/Steve Cohn/Invision/AP

Melissa McCarthy ficou famosa no início dos anos 2000 ao interpretar a personagem Sookie St. James na série Gilmore Girls. Desde então ela protagonizou um seriado, Mike & Molly, além de estrelar diversos filmes de comédia e o drama Poderia Me Perdoar? (2018), pelo qual concorreu ao Oscar de Melhor Atriz.

Já Octavia Spencer fez pequenas participações em diversos filmes e seriados até ser escalada para interpretar a personagem Minny em Histórias Cruzadas (2011), pela qual ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e foi lançada ao estrelato. Depois disso, ela atuou em películas como Estrelas Além do Tempo (2016) e A Forma da Água (2017) e produziu Green Book (2018).

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.