Na última sexta-feira (29), a Entertainment Weekly anunciou que a atriz-mirim McKenna Grace será a protagonista do novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, a ser dirigido por Jason Reitman (Amor Sem Escalas).

Com apenas 12 anos, McKenna Grace já soma trabalhos relevantes no cinema e na televisão: interpretou as protagonistas de Capitã Marvel, Eu, Tonya e das séries O Mundo Sombrio de Sabrina e A Maldição da Residência Hill quando crianças, além de ter contracenado com Chris Evans em 2017 no filme Um Laço de Amor. Tendo 6 anos de carreira, a atriz passou por seriados da Disney XD, além aparecer em Fuller House e Designated Survivor.

Recentemente, foi anunciado que a menina interpretará Judy, a filha do casal Warren em Annabelle 3: De Volta Para Casa e pode ser vista no primeiro trailer lançado:

Sobre a participação de McKenna Grace no novo Ghostbusters, sabe-se que a atriz será a irmã mais nova do personagem de Finn Wolfhard (da série Stranger Things) e filha de Carrie Coon (As Viúvas e das séries The Leftovers e Fargo), compondo uma família que terá ligações com a narrativa contada em 1984. Especula-se que alguns integrantes originais, como Dan Aykroyd e Ernie Hudson, possam retornar, visto que demonstram empolgação em seus perfis no Twitter, assim como uma parcela considerável de fãs que desaprovou o reboot de 2016 dirigido por Paul Feig e estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Chris Hemsworth.


(Imagem: Jason Reitman/Twitter/Reprodução)

Vale lembrar que o diretor Jason Reitman anunciou a produção com um teaser publicado em seu Twitter:



Com roteiro escrito por Reitman e Gil Kenan (A Casa Monstro), o novo Caça-Fantasmas começa a ser filmado no próximo verão americano para ser lançado no dia 20 de julho de 2020.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Mais sobre o Novo Caça-Fantasmas tem estreia marcada para julho de 2020