Na noite de ontem (10/5), a Fox Americana anunciou o cancelamento das suas únicas séries cujo destino ainda não tinha sido decidido: Lie to Me, Human Target, e as novatas The Chicago Code, Breaking In e Traffic Light. O motivo: baixa audiência na televisão americana, como é em praticamente todos os casos.

Os anúncios de cancelamentos, renovações e encomendas de novas séries serão feitos na próxima semana em coletiva de imprensa por todos os canais abertos americanos, no entanto a Fox já adiantou estas novidades.

Junto com os anúncios de cancelamento, a Fox tornou oficial a encomenda das novas séries:

  • Alcatraz, mais uma produção de JJ Abrams (criador de Loste Fringe), envolvendo mistérios e viagem no tempo. A série já conta com Jorge Garcia (Hurley de Lost) no elenco.
  • The Finder, o spin-off de Bonescom os personagens que foram apresentados no 19º episódio da sexta temporada da série investigativa. A equipe é liderada por um ex-militar expert em encontrar qualquer coisa ou pessoa em qualquer lugar do mundo.
  • A comédia I Hate My Tennage Daughter, com Jaime Pressly (a Joy de My Name is Earl). 
  • E outra comédia, New Girl, com Zooey Deschanel (irmã da protagonista de Bones, Emily Deschanel) e Damon Wayans Jr. (o Brad deHappy Endings, filho de Damon Wayans, o Michael de My Wife and Kids). A série mostra uma professora, sem sorte no amor, que deixa de morar com o namorado para dividir a casa com três rapazes indisciplinados.

Saiba mais sobre estas novas séries e outras candidatas que ainda podem ser encomendadas pela Fox na próxima semana.

E então, qual destes cancelamentos foi o pior para você? E qual nova série pode te deixar mais animado?