Scanner portátil com tampa transparente permite que você capture quase tudo

Imagem de: Scanner portátil com tampa transparente permite que você capture quase tudo

(Fonte da imagem: Divulgação/Doxie)

Scanners portáteis não são tecnologias novas, mas costumam sofrer com limitações: eles servem mais para capturar documentos pessoais (carteira de identidade ou passaporte) e fotos, mas possuem uma área pequena de visualização e exigem que você mova o aparelho para os lados, obtendo um resultado final com diferentes resoluções.

O Doxie Flip acaba com esse e outros problemas desse tipo de aparelho. À primeira vista, ele parece um portátil normal, que serve para registrar papéis em geral, fotos e até pequenos objetos, como moedas e armazenar as cópias em um cartão SD de memória flash.

Quando não é possível posicionar o objeto dentro do Doxie Flip para escaneá-lo, entra em cena a arma secreta do produto: é possível remover a tampa do scanner, permitindo que você posicione o gadget na superfície de qualquer coisa (um álbum de fotos, por exemplo) e, por ser transparente, ainda veja exatamente o que será capturado.

(Fonte da imagem: Divulgação/Doxie)

No topo do aparelho, você encontra uma tela colorida de LCD e botões de navegação para configurar as capturas, ajustando valores como DPI e data ou conferir a carga restante. A bateria, inclusive, é recarregável e promete durar centenas de escaneamentos de poucos segundos.

Um software interno facilita a organização dos documentos capturados e até o compartilhamento de arquivos. O objetivo da fabricante é fazer com que você "escaneie sua história e criatividade". O Doxie Flip pode ser comprado no site oficial do aparelho por US$ 149.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.