Após uma breve declaração de apoio, Stephen Amell finalmente se pronunciou sobre a saída de Emily Bett Rickards, a intérprete da Felicity, de Arrow.

O ator publicou uma foto sua com a amiga e colega de elenco em seu Instagram, e enfatizou a importância da atriz e de sua personagem no sucesso da série.

“Para mim... 3 de agosto de 2012 é o dia mais importante da história do nosso programa. Foi o primeiro dia em que trabalhei com Emily. Sua energia e a vibração que ela deu à Felicity Smoak só são superadas pelo que ela pessoalmente me deu. Ela era uma colega de trabalho que se tornou uma melhor amiga. Então, no primeiro dia do nosso último episódio juntos, gostaria que todos soubessem o quanto eu apreciei os últimos sete anos. EmBett... Nós não estaríamos aqui sem você. Eu te amo. E eu não posso esperar para ver o que você fará em seguida”, escreveu Amells na legenda da imagem.

O ator também revelou que os dois já começaram a gravar o último episódio em que vão contracenar juntos, possivelmente a season finale da 7ª temporada de Arrow, que vai ao ar no dia 13 de maio.

Como os fãs já sabem, a temporada final de Arrow será mais curta e terá apenas 10 episódios, o que significa que a "fundadora do Arrowverso" se encerrará junto ao crossover “Crise nas Infinitas Terras”, previsto para ir ao ar no final da fall season 2019.

Veja mais sobre o fim de Arrow: