Lady Gaga vai se apresentar no espaço em 2015

Imagem de: Lady Gaga vai se apresentar no espaço em 2015

(Fonte da imagem: Reprodução/Investor Place)

Imagine como vão ficar os fãs da cantora Lady Gaga, chamados por ela de “Little Monsters”, quando todos souberem que ela quer fazer um show espacial? Pois, nessa semana, foi divulgado que a artista de roupas excêntricas vai se apresentar no espaço em 2015. Segundo a Us Weekly, graças à Virgin Galactic, a diva pop vai ter a possibilidade desse feito.

Mas como será que isso vai acontecer? O show, que será composto por apenas uma música, virá como uma parte do festival Zero G Colony, um espetáculo de três dias que vai ocorrer no Spaceport America, uma base espacial no Novo México (EUA).

De lá vai sair a aeronave da companhia Virgin Galactic, que é especializada no chamado turismo espacial, e de onde a cantora vai se apresentar.

De acordo com uma fonte da Us Weekly, Gaga tem investido não só em horas de treinamento vocal para prepará-la para o show em gravidade zero, mas também fez um seguro de vida de valores absurdos para o caso de acontecer algum imprevisto.

Para Spaceport America e a Virgin Galactic, a ação parece ser um avanço para a construção de interesses em voos espaciais comerciais. Tanto que a Virgin já tem famosos como Justin Bieber, Leonardo DiCaprio e Ashton Kutcher, pagando cerca de 250 mil dólares para viajar ao espaço. A previsão é que, com isso, a procura aumente ainda mais. Agora é aguardar para conferir o resultado da jornada musical.

Via Mega curioso

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.