Samsung quer vender 100 milhões de aparelhos das linhas S e Note neste ano

Imagem de: Samsung quer vender 100 milhões de aparelhos das linhas S e Note neste ano

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Por conta do seu ótimo desempenho dentro do mercado de smartphones nos últimos anos, a Samsung anunciou uma meta um tanto quanto ousada para ser cumprida até o final deste ano. A empresa espera vender 100 milhões de unidades das linhas S e Note — no entanto, a projeção leva em consideração apenas os modelos Galaxy Note S3, S4, Note 2 e Note 3.

Justamente por conta da exclusão de aparelhos de entrada ou de nível médio que essa meta é considerada alta. Outro fator que “prejudica” o alcance é o simples fato de que as previsões internas da empresa não têm se tornado realidade — mesmo que as vendas de aparelhos mobile estejam atualmente em alta.

De olho no que está por vir

Outra afirmação feita pela companhia sul-coreana por meio de um arquivo PDF enviado à imprensa é que ela espera ver um aumento nas vendas de modelos mais simples de smartphones no ano que está por vir. Aliado a isso, está o rumor de que o Galaxy S5 deve ser lançado em janeiro de 2014 — alguns meses antes do que seria considerado normal.

Por conta disso, as expectativas para o próximo ano da Samsung — e ainda para o final deste — são altas. Dessa maneira, caso você queira ficar sabendo das novidades da companhia sul-coreana, não se esqueça de acessar o Tecmundo!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.