DC's Legends of Tomorrow retorna esta segunda-feira, 1° de abril, após um hiato de quase quatro meses.

Para divulgar a volta dos heróis, a CW divulgou um trailer da segunda metade da 4ª temporada, que mostra os viajantes do tempo nos trajes de seus companheiros de Arrowverso (Supergirl, Flash e Arqueiro Verde), dançando em um musical de Bollywood e algumas outras loucuras do restante da temporada.

Também confira abaixo a sinopse, algumas fotos e uma cena completa do episódio 4x09.

Sinopse

Legends of Tomorrow: retorno da 4ª temporada tem luta livre e zoeira com heróis da DC

Em "Lucha de Apostas", quando as Lendas descobrem que Mona deixou um fugitivo sair, eles devem ir para a Cidade do México de 1961 para limpar sua bagunça. Mona tenta convencer as Lendas e o Bureau de que os responsáveis ​​por libertar o fugitivo eram alguns misteriosos Homens de Preto e não ela. Sem provas para apoiar sua teoria, as Lendas devem decidir se devem confiar nela e ir contra o Bureau. Enquanto isso, Nate e Zari fazem uma missão de reconhecimento para descobrir o que Hank pode estar escondendo de todos.

Trailers e Galeria de Imagens

Legends of Tomorrow: retorno da 4ª temporada tem luta livre e zoeira com heróis da DC

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow mal retornou e já tem data para acabar. A season finale da série será exibida pela CW no dia 20 de maio. Até lá, episódios inéditos vão ao ar às segundas-feiras na TV americana.

Mais novidades sobre Legends of Tomorrow