A atriz Emily Bett Rickards anunciou, através de um post em sua conta no Instagram neste sábado (30), que está deixando o elenco da série Arrow.

Em seu comunicado, Rickards escreveu: “Felicity e eu somos muito ligadas, mas após sete temporadas estaremos nos despedindo de vocês”.

Emily Bett Rickards estreou na série do Arqueiro Verde no terceiro episódio da 1ª temporada, quando a personagem Felicity foi apresentada pela primeira vez. Logo em seguida, a atriz foi promovida ao elenco regular, com Felicity se tornando uma integrante vital da equipe de vigilantes de Oliver Queen.

Aos fãs e colegas, Rickards escreveu: "Agradeço a todos pelo tempo que compartilhamos; os monstros que enfrentamos e assustamos; e os hambúrgueres que comemos. Vou mantê-los em meu coração para sempre e espero que vocês façam o mesmo; porque ela não estaria viva se não fosse por todos vocês”.

Com o anúncio da saída de Emily Bett Rickards ao final da 7ª temporada, os fãs se perguntam como a ausência de Felicity será explicada na 8ª e última temporada da série.

Como os fãs já sabem, Arrow chegará ao fim na próxima temporada, com apenas 10 episódios encomendados para concluir a narrativa. A temporada final mais curta também significa que Arrow se encerrará junto ao novo crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”, previsto para ir ao ar no final da fall season 2019.

Veja mais sobre o fim de Arrow:


E aí, o que você acha do anúncio de saída da atriz Emily Bett Rickards, a Felicity, de Arrow?