Zane Holtz (Um Drink no Inferno e Fúria em Alto Mar) e Katherine LaNasa (Dinastia e Future Man) entraram para o elenco de Katy Keene, o spin-off de Riverdale sendo desenvolvido pela CW.

Holtz vai viver Ko Kelly, um boxeador com duas metas na vida: disputar um título no Madison Square Garden e se casar com sua namorada de longa data, Katy Keene. Nascido e criado no Queens, Ko é um cara humilde, protetor e pé-no-chão que ganha dinheiro como personal trainer e segurança.

LaNasa vai interpretar Gloria Grandbilt, uma lendária personal shopper da loja de departamentos de luxo Lacy's, que atende aos ricos e famosos. Sempre impecavelmente vestida e a rainha do seu domínio, ela exige um nível de excelência de suas meninas, jovens assistentes que poucos podem oferecer.

Zane Holtz e Katherine LaNasa entraram para o elenco de Katy Keene, o spin-off de Riverdale

Katy Keene seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicas da Archie Comics – incluindo a futura lenda da moda, Katy Keene – enquanto perseguem seus sonhos na cidade de Nova York. A “dramédia” musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, nas passarelas e nos estúdios de gravação.

Além da protagonista Lucy Hale, estão escalados no projeto de série: Camille Hyde, Lucien Laviscount, Jonny Beauchamp, Julia Chan e Ashleigh Murray, a Josie McCoy deRiverdale.

Mais novidades sobre Katy Keene