Donos de Google Glass podem convidar três amigos para comprar o acessório

Imagem de: Donos de Google Glass podem convidar três amigos para comprar o acessório

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

As vendas do Google Glass para o consumidor tradicional ainda não têm data para começar, mas a empresa deu mais um passo para o início da popularização do aparelho: a partir de agora, os felizardos que já são donos dos óculos inteligentes podem indicar três amigos que podem desembolsar US$ 1,5 mil no acessório.

Outra mudança é que não é mais necessário encontrar pessoalmente um funcionário da Google e ter uma introdução completa sobre o uso do Glass: a partir de agora, o acessório pode ser enviado para você, com a condição de que o mais novo dono dos óculos realize um Hangout com um funcionário da empresa.

A reunião, que dura aproximadamente 45 minutos, serve para que você conheça a história do Glass até o momento, aprenda todo o processo de uso e instalação e tenha as primeiras impressões do aparelho sob a supervisão de um profissional. A preocupação da Google é a de que, por mais que o sujeito seja um conhecedor de tecnologias, os óculos ainda podem ser um produto de difícil uso.

Com o primeiro modelo ainda bastante exclusivo, a Google já inaugurou uma loja de acessórios para o Glass e até já planeja uma segunda versão dos óculos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.