ATENÇÃO! A matéria a seguir contém um GRANDE SPOILER do final da 4ª temporada de Jane the Virgin. Só continue se já tiver assistido ao episódio.

A 5ª e última temporada de Jane the Virgin começa a ser exibida esta quarta-feira, dia 27 de março, pelo canal CW nos Estados Unidos e os fãs aguardam ansiosamente para saber mais sobre o retorno chocante de Michael (Brett Dier) na última season finale.

A showrunner Jennie Snyder Urman garante que no primeiro minuto do episódio de hoje o público saberá exatamente o que aconteceu com o personagem – se é que ele é o Michael que conhecemos mesmo.

“Você descobrirá no primeiro minuto do programa quem é essa pessoa e qual será o efeito dela sobre Jane (Gina Rodriguez). Acho que é seguro dizer que a presença dele muda tudo e realmente impacta todos de uma forma enorme. Sendo ou não Michael, com certeza se parece com ele e, obviamente, isso traz muitos sentimentos”, disse Urman à EW.

Mas esse não será o único grande evento da reta final de Jane the Virgin. A produtora ainda revela que teremos um casamento no meio da temporada, assim como dois clássicos dos finais de novelas: "A série sempre tem uma gravidez em torno do final da temporada, e isso vai acontecer. E, claro, há mortes. É uma telenovela. As pessoas vão ter que morrer”, brincou Urman em entrevista ao TVLine.

Por fim, ela reafirma seu compromisso com as raízes latinas de Jane the Virgin ao dizer que, assim como nas telenovelas que inspiraram a série, “a heroína ou os heróis geralmente tem finais felizes e os vilões são punidos” e que “nós seguiremos essas regras”.

Mais notícias sobre Jane the Virgin