Confira imagens do WhatsApp otimizado para iOS 7

Imagem de: Confira imagens do WhatsApp otimizado para iOS 7

(Fonte da imagem: Reprodução/WhatsApp)

Logo após o lançamento do iOS 7, aplicativos de diversas áreas foram rapidamente atualizados para uma versão otimizada que rodaria melhor no novo sistema operacional móvel da Apple. Mas o mensageiro WhatsApp, um dos serviços da moda, ainda não faz parte dessa lista. Como você pode ver pelas imagens, entreanto, isso logo deve acontecer.

As capturas de tela estão no próprio site do WhatsApp, mais necessariamente na seção de tradução do aplicativo. O projeto é uma grande colaboração: qualquer pessoa pode entrar na página e ajudar a passar para idiomas como o português do Brasil cada opção presente no serviço. Basta logar com alguma conta Gmail, do Twitter ou do Facebook e começar a fazer as alterações que ainda estão pendentes.

(Fonte da imagem: Reprodução/WhatsApp)

Pelo que é possível deduzir das capturas de tela, que não mostram muitos detalhes dos grupos e das conversas, a versão otimizada segue o estilo visual do iOS 7: há uma preferência pela cor branca e a proposta totalmente minimalista. Por enquanto, não foi divulgada uma previsão do lançamento dessa atualização, mas o andamento do projeto indica que ela não deve demorar muito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.