HAF XM: Gabinete da Cooler Master permite utilização de até 9 HD ou SSD

Imagem de: HAF XM: Gabinete da Cooler Master permite utilização de até 9 HD ou SSD

(Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Os entusiastas de tecnologia estão sempre em busca de mais potência para o PC. A Cooler Master, pensando neste público, desenvolveu o HAF XM. O gabinete vem com uma trava em sua lateral para facilitar o acesso e capa deslizante para organizar todos os cabos da fonte, facilitando a limpeza e manutenção da máquina.

O produto faz parte da linha High Air Flow (HAF), e é líder no mercado entre as torres médias. Vem com os recursos mais completos, entrega excelente fluxo de ar, possui suporte para liquid coolers, além de poder receber até quatro ventoinhas de 200 mm para otimizar a refrigeração, ideal para o usuário que utiliza componentes high-end e necessite de alto desempenho.

A mid tower também permite a utilização de até 9 HDDs/SSDs, e possui 8+1 slots de expansão para suportar as maiores e mais modernas placas de vídeo do mercado. O gabinete ainda está equipado com duas portas USB 3.0 frontais, permitindo uma transferência de dados mais veloz.

Disponível na cor preta e com a opção de janela de acrílico na lateral, o gabinete é fabricado em aço SECC revestido e componentes sintéticos, garantindo maior durabilidade e um nível maior de proteção contra corrosão. O preço sugerido para o consumidor é de R$ 579.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.