Assim como os fãs, o elenco de Friends é bem nostálgico em relação à sitcom! E a prova mais recente disso foi uma publicação que a atriz Courteney Cox, a eterna Monica Geller, fez na última quinta-feira (21) em sua conta no Instagram.

Em um vídeo de cerca de 10 segundos, Cox diz “Boa noite, pessoal, eu vou para casa!” e caminha em direção ao prédio que servia como fachada para o apartamento de Monica na série. Para fazer com que seus seguidores entrassem na brincadeira, a atriz ainda fez questão de editar o vídeo e inserir uma das músicas que eram usadas nas transições de cena.

Na legenda, ela empregou o mesmo modelo usado nos títulos dos episódios: “Aquele em que o meu aluguel passou dos US$ 12 mil”, escreveu.

Nos comentários, alguns seguidores disseram que sentem tantas saudades da série quanto Cox e outros afirmaram que nunca entenderam como a personagem era capaz de pagar por um aluguel tão caro. Mas essa não é a única referência a Friends que Cox faz em sua conta no Instagram; sua foto de perfil é de uma das histórias preferidas dos fãs: a época em que Monica era uma adolescente gorda.

O apartamento de Monica

Friends: Courteney Cox revisita o prédio de Monica

O prédio que era usado como a fachada do apartamento de Monica fica na Bedford Street, no bairro West Village, na cidade de Nova York. Atualmente, ele é considerado uma espécie de local de culto para os fãs de Friends.

Naturalmente, as cenas que se passavam dentro do apartamento não eram filmadas por lá. Na verdade, as gravações da série aconteciam nos estúdios da Warner Bros. na cidade de Los Angeles, do outro lado do país.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.