Primeira publicação patrocinada surge no Instagram

Imagem de: Primeira publicação patrocinada surge no Instagram

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

No início de setembro, surgiram os primeiros indícios de que o Instagram entraria na onda da maioria das redes sociais e incluiria propagandas e anúncios patrocinados. A princípio, a novidade entraria em vigor somente em 2014, mas no mês passado foi divulgada a informação de que o recurso seria ativado em breve.

A combinação desses rumores se concretizou ontem, quando a primeira publicação paga foi veiculada pelo perfil do fashion designer Michael Khors, exibindo um relógio de ouro cravejado de diamantes (pelo menos é o que parece).

O post já teve mais de 1,6 mil comentários e mais de 218 mil pessoas “curtiram” a foto. A verdade é que a maioria das mensagens deixadas por outros adeptos da rede social são de desaprovação.

De acordo com o site Mashable, a função ainda não está totalmente implementada. Relatos de seguidores do estilista no Instagram revelam que nem todos aqueles que possuem uma relação com o perfil do designer receberam a publicação em seus feeds.

Um porta-voz do site de relacionamento informou que esse foi um teste inicial da funcionalidade, mas que ainda não existe uma data prevista para que o recurso entre completamente em funcionamento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.