Nicolas Cage é, provavelmente, um dos atores mais viciados em histórias em quadrinhos em Hollywood, a julgar pelo tanto de personagens que representou nesse gênero. Além de participar dos dois duvidosos filmes de Motoqueiro Fantasma, viveu um carismático mentor em Kick-Ass e, recentemente, emprestou sua voz para ser o Superman em Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas e o Homem-Aranha Noir de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Agora, segundo a Variety, o então astro dos filmes de ação vai estrelar Jiu Jitsu, uma adaptação da HQ homônima publicada nos Estados Unidos pela Acme Rocket Fuel. Alain Moussi, astro dos filmes Kickboxer, atuará ao lado de Cage.

Nicolas Cage vai estrelar adaptação da HQ "Jiu Jitsu"(IMDb/Reprodução)

Jiu Jitsu será dirigido por Dimitri Logothetis (produtor dos filmes Kickboxer), assinando o roteiro ao lado de Jim McGrath, com quem já tinha desenvolvido a HQ em 2017. A história se baseia em uma antiga ordem de experientes lutadores de jiu-jitsu enfrentando temíveis invasores alienígenas conhecidos como BRAX em uma batalha pela Terra a cada 6 anos. O personagem de Cage e sua equipe de lutadores de jiu-jitsu se juntam ao personagem de Moussi para derrotar a ameaça.

Nicolas Cage vai estrelar adaptação da HQ "Jiu Jitsu"(Amazon.com/Reprodução)

Para Logothetis, certamente o filme "vai agradar os milhões de amantes de artes marciais e de ficção científica em todo o mundo com artistas marciais de classe mundial", revelando também que as filmagens se passarão nas exóticas locações da Birmânia.

Jiu Jitsu não tem previsão de lançamento nos cinemas.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.