O primeiro trailer da 3ª temporada de Stranger Things acabou de sair e está dando o que falar. A amizade entre Eleven e Max, Joyce e Hopper correndo de mãos dadas, um novo monstro e o que diabos estão fazendo com o Steve? Acalme o coração que vamos deixá-lo a par de tudo o que sabemos sobre a nova temporada. Confira:

Quando estreia?

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de Stranger ThingsReprodução/Netflix

O serviço de streaming Netflix finalmente confirmou que a próxima temporada de Stranger Things está marcada para estrear em 4 de julho, dia em que se comemora a Independência dos Estados Unidos. Apesar de não sabermos se existe algum motivo especial para essa data ter sido escolhida, o trailer mostra que pelo menos um dos episódios se passará nesse dia: um político celebra a data enquanto os personagens estão em um parque de diversões e fogos de artifício estouram.

Quem estará no elenco?

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de Stranger ThingsReprodução/Netflix

Todo o elenco principal estará de volta, o que inclui Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Priah Ferguson (Erica), Sadie Sink (Max) e Dacre Montgomery (Billy).

Outros personagens também serão introduzidos na história, entre eles:

  • Larry Kline: o prefeito de Hawkins será interpretado pelo ator Cary Elwes (Jogos Mortais) e é descrito como um político corrupto que só se importa com os próprios interesses;
  • Bruce: um jornalista imoral e machista, que terá Jake Busey (Agents of S.H.I.E.L.D.) no papel;
  • Robin: uma garota alternativa em busca de uma aventura será colega de trabalho de Steve no novo shopping, vivida por Maya Hawke (Little Women);
  • Heather: a nova salva-vidas da piscina comunitária, que não sabe sobre as coisas estranhas que acontecem em Hawkins, terá Francesca Reale (Haters Back Off!) assumindo a personagem.

Quantos episódios serão?

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de Stranger ThingsReprodução/Netflix

Assim como na primeira temporada, teremos oito episódios. Apesar de a estreia ser apenas em julho, já temos os nomes de todos eles:

  • "Suzie, do You Copy?" (Suzie, está na escuta?)
  • "The Mall Rats" (Os ratos de shopping)
  • "The Case of The Missing Lifeguard" (O caso da salva-vidas desaparecida)
  • "The Sauna Test" (O teste da sauna)
  • "The Source" (A fonte)
  • "The Birthday" (O aniversário)
  • "The Bite" (A mordida)
  • "The Battle of Starcourt" (A batalha do Starcourt)

Qual será a trama?

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de Stranger ThingsReprodução/Netflix

Na última cena da 2ª temporada, o temível monstro Devorador de Mentes ainda está vivo no Mundo Invertido. Apesar de ter sido controlado por ele na temporada anterior, Will não será o foco dessa vez; pelo que pudemos ver no trailer, Steve e Billy serão as próximas vítimas. O produtor da série, Shawn Levy, afirmou que essa será o ano mais sombrio até então, com novos monstros e muita ação. Um novo shopping será inaugurado em Hawkins e será o cenário para uma grande batalha contra as criaturas do Mundo Invertido.

No mais, as crianças cresceram. Todo o elenco principal é adolescente, Eleven e Mike e Lucas e Max parecem estar levando os seus relacionamentos adiante, o que faz com que Dustin e Will se sintam deixados de lado. Certamente as mudanças na amizade farão parte da trama.

Está ansioso para a 3ª temporada de Stranger Things?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.