Pinterest passa a mostrar detalhes de fotos do Getty Images

Imagem de: Pinterest passa a mostrar detalhes de fotos do Getty Images

(Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest)

O Pinterest é uma rede social bem interessante para os apaixonados por compartilhamentos e fotografias — há outras funções no sistema, mas essas não as que mais se destacam —, sendo muito difundido fora do Brasil. Agora, os usuários com perfis ativos terão uma novidade bem interessante relacionada ao serviço: mais informações sobre as fotos que forem original no banco de imagens do Getty Images.

Isso mesmo: sempre que você se deparar com uma imagem que tiver sido originada no banco do Getty Images, várias informações poderão ser acessadas, incluindo o nome do fotógrafo, título original e legendas atribuídas a ela. O catálogo de fotos pertencentes ao Getty Images no Pinterest é bem grande, por isso o número de itens que passam a apresentar este tipo de informações é relevante.

Segundo o que foi anunciado pelo próprio Pinterest, o acordo prevê o pagamento para a liberação das imagens do Getty Images. Também foi dito que a parceria está apenas começando, por isso é possível que em breve tenhamos mais detalhes sobre o acordo que foi firmado entre as duas empresas. Não foram revelados valores e nem dadas dicas do que seriam os novos passos da união.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.