O ator Ryan Phillippe, conhecido pelas séries Shooter (O Atirador) e Secrets and Lies (Segredos e Mentiras), já tem um novo projeto na TV.

O astro conquistou o papel principal em Alive, projeto da CBS que terá a produção de um episódio piloto para avaliação dos executivos do canal.

Em Alive, Ryan Phillippe interpretará Mark Escher, um investigador da polícia de San Francisco que foi dado como morto após um ataque seguido de incêndio em sua casa. Seis meses depois, ele reaparece do nada e se reencontra com sua esposa, Elizabeth. Mas Mark não é mais o mesmo e vive assombrado por visões do caso em que estava trabalhando quando morreu. Junto com a esposa, Mark buscará respostas sobre quem o sequestrou e o que foi feito com ele.

No papel da esposa Elizabeth foi escalada a atriz Katrina Law (de Arrow). Já o ator Aaron Staton (Mad Men) completa o elenco principal no papel do cientista Victor Frankenstein (baseado no famoso personagem de Mary Shelley), que, não por acaso, é também ex-marido de Elizabeth.

Ryan Phillippe vai estrelar o projeto de série Alive, em desenvolvimento pela CBS.

O projeto de Alive está sendo desenvolvido por Rob Doherty (de Elementary) com produção da CBS Television Studios.

E aí, gostou da proposta da potencial nova série com Ryan Phillippe? Comente abaixo.