Melhores apps para Android: 01/11/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 01/11/2013 [vídeo]

Você piscou o olho e já estamos em novembro! E, com o novo mês, mais jogos e aplicativos interessantes surgem na Google Play. Como sempre, você pode conferir os destaques da semana na seleção especial do Tecmundo.

Lembre-se de que agora temos um canal especial do Baixaki para conteúdo de Android. Se inscreva para ficar por dentro das novidades e assistir a análises de aparelhos, ver tutoriais de personalização do sistema operacional e curtir gameplays dos mais variados estilos de jogo.

Agora sim, vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

uListen (YouTube Audio)

Android 2.2+
Grátis

uListen (YouTube Audio) é o app que abre nossa seleção de hoje. Esse programa foi desenvolvido para quem adora ouvir música no Android através do YouTube. Você pode escutar músicas e até shows inteiros, pois o conteúdo é transformado apenas em áudio.

 

O aplicativo é capaz de rodar listas de reprodução e criar uma seleção com seus artistas favoritos, para localizar opções de áudio com facilidade. uListen (YouTube Audio) funciona em plano de fundo, permitindo que você realize outras funções no sistema operacional enquanto curte suas canções favoritas.

Panda Mobile Security & Antivirus

Android 2.2+
Grátis

Nossa segunda dica é especial para manter a segurança de seu aparelho. Panda Mobile Security & Antivirus é capaz de proteger seu Android contra qualquer tipo de ameaça, trazendo a mesma qualidade já conhecida dos computadores para a tela dos mobiles.

O app é capaz de realizar varreduras completas, verificando a existência de malwares nos arquivos e aplicativos instalados no aparelho. Além disso, ele traz a opção de escaneamento em tempo real, oferece um gerenciador de tarefas e também conta com a opção de localização do gadget em caso de roubo ou perda.

iPhone 5S iOS 7 Lock Screen

Android 2.2+
Grátis

A briga entre fãs de Android e iOS está sempre presente, mas sempre existem aqueles que gostam de juntar o melhor dos dois mundos, aproveitando as possibilidades de personalização de um e as funcionalidades de outro. Para estes usuários, indicamos iPhone 5S iOS 7 Lock Screen.

 

Este aplicativo troca a tela de bloqueio de seu aparelho, trazendo o visual e as opções de uso do novo iOS. Você vai contar com uma interface elegante e minimalista, além de poder ativar e desativar conexões, alterar o brilho da tela e acessar a lanterna, calculadora, câmera e aplicativo de relógio de seu aparelho — tudo isso em uma central que aparece ao deslizar o dedo de baixo para cima na tela.

EBook Reader & PDF Reader

Android 2.2+
Grátis

Para os leitores de plantão, EBook Reader & PDF Reader é o aplicativo da vez. Ele é capaz de transformar seu Android em um leitor de livros digitais completo, pois trabalha com diferentes tipos de arquivo de texto.

 

Você pode abrir conteúdo em PDF, ePUB, XPS, CBR e mais, para ler livros, artigos e quadrinhos.  A interface organizada em prateleiras é o grande destaque do app, mantendo seus arquivos organizados e fáceis de localizar. Além disso, você ainda conta com opções de visualização variadas que deixam a leitura muito mais agradável.


ZombieBooth 2

Android 2.3+
Grátis

ZombieBooth 2 é a segunda versão do aplicativo que vai transformar você em um zumbi! O novo aplicativo chega ainda mais realista e versátil, com mais opções de olhos bizarros, cicatrizes e partes do corpo em decomposição.

 

Além disso, agora também é possível transformar seus bichinhos de estimação. Basta tirar uma foto frontal, aplicar os filtros e ver o resultado se formar em sua frente. A imagem fica realista e assustadora, ideal para compartilhar com seus amigos neste final de semana pós Dia das Bruxas.

JOGOS

D&D Arena of War

Android 2.2+
Grátis

Abrindo a seleção de jogos, apresentamos um título que saiu diretamente de Dungeons & Dragons. D&D Arena of War é um game de combate estratégico que mistura criaturas demoníacas, cartas mágicas e guerreiros heroicos que vão explorar diversos calabouços atrás de tesouros e habilidades especiais.

O jogo tem batalhas baseadas em turnos, com diversos movimentos mágicos para realizar. São diversas possibilidades de evolução de seu personagem, passando por cenários ricos e visual em três dimensões muito caprichado — um título que tem tudo para conquistar você.

Fields of Battle

Android 4.0+
Grátis

Fields of Battle é um jogo de tiro em primeira pessoa com um enredo muito legal: você está dentro de uma partida de paintball. Nada de tiros reais, inimigos perigosos ou guerras civis, pois a diversão aqui é muito mais leve.

Você vai passar por um rápido tutorial que vai indicar como se movimentar e realizar os disparos. O jogo traz vários comandos, mas tem um estilo de disputa inteligente e gráficos que deixam a jogatina ainda mais interessante.

Tekken Arena

Android 2.2+
Grátis

A dica de jogo multiplayer online da vez é Tekken Arena. Ele é um título produzido pela NAMCO, responsável pelo insuperável PAC-MAN, que agora chega à tela do Android. Você não vai encontrar aqui um título de luta apenas, mas sim um game completo de estratégia baseado em turnos.

 

É preciso desenvolver seu personagem com vários pontos de habilidade, mas com energia limitada. O game contra com gráficos de primeira, interface organizada e está disponível totalmente em português.

HELLO HERO

Android 2.3+
Grátis

HELLO HERO é um jogo de RPG e aventura de muita qualidade, e por isso ganhou lugar na nossa lista de dicas semanais. Você pode se conectar ao Facebook para jogar, interagindo com seus amigos e criando seu personagem.

Você vai assumir o papel de um jovem cavaleiro que explora florestas encantadas. Seu papel é controlar cada ação do personagem, escolhendo habilidades especiais para os ataques contra os inimigos. O game conta com ótima jogabilidade e gráficos em alta definição que deixam a jogatina ainda mais atraente.

Office Story

Android 2.2+
Grátis

Office Story é uma indicação para quem curte joguinhos em estilo Tycoon. Este game de simulação e estratégia segue o mesmo estilo de títulos de fazenda e restaurante, mas com uma temática diferenciada que acabou chamando a atenção.

Seu objetivo aqui é transformar uma pequena empresa em uma multinacional de sucesso, com um escritório cada vez maior, melhor e mais rentável. Para isso, contrate os funcionários certos e desenvolva aplicativos para o mundo mobile que vão garantir muito lucro para a empresa.

Thor: TDW – The Official Game

Android 2.3+
Grátis

Fechando em alto estilo o Melhores Apps de hoje, Thor: TDW – The Official Game é a novidade mais fresquinha da Google Play. O game oficial foi produzido pela Gameloft, uma empresa que é garantia de qualidade visual e técnica.

Seu desafio é encarnar o super-herói Thor em um game de ação e aventura eletrizante. Você deve treinar e lutar para não deixar que o universo caia em total escuridão. São diversos upgrades em uma jogatina com cenários incríveis, jogabilidade envolvente e mais de dez martelos poderosos para desbloquear.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.