Amazon introduz serviço Kindle First, focado em leitores apressados

Imagem de: Amazon introduz serviço Kindle First, focado em leitores apressados

(Fonte da imagem: Divulgação/Amazon)

Quem é fã de alguma série literária sabe o quanto pode ser cruel a espera pelo lançamento de um novo capítulo. Aparentemente, a Amazon também sabe muito disso e espera lucrar com esse sentimento através do Kindle First, serviço cujo foco são leitores ávidos que não querem esperar pelo lançamento de novos livros.

A novidade permite acessar obras completas um mês antes de elas chegarem oficialmente às lojas mediante o pagamento de US$ 1.99 por título escolhido — quem já é assinante do plano Amazon Prime não precisa investir nenhum valor adicional para entrar no programa. A empresa promete renovar sua oferta de títulos constantemente como forma de capturar a atenção de seus clientes.

Até o momento, a seleção de livros disponível não é exatamente atraente por não dispor de obras nem de autores conhecidos. No entanto, a novidade representa um grande avanço ao meio digital, normalmente relegado a um segundo plano pelas editoras, que acreditam que suas vendas de cópias físicas são prejudicadas pela existência de eBooks — crença que faz com que muitas delas só os disponibilizem algumas obras em leitores digitais meses depois após suas versões de papel terem sido lançadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.