iPad mini pode chegar às lojas dos EUA no dia 21 de novembro

Imagem de: iPad mini pode chegar às lojas dos EUA no dia 21 de novembro

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Na semana passada, a Apple anunciou seus dois novos modelos de tablets que chegarão ao mercado ainda neste ano: o iPad Air e o iPad mini com tela Retina. Como você acabou de ler, nós dissemos “neste ano”, pois não sabemos exatamente em que dia o mercado será abastecido com os aparelhos — que estariam com os estoques “ridiculamente baixos”, como já informamos anteriormente.

Mas agora, novas informações apontam para a chegada das primeiras unidades dos tablets de 7,9 polegadas ao mercado norte-americano ainda em novembro. Fontes ligadas a algumas lojas parceiras da Apple nos Estados Unidos revelam que os estoques estão sendo programados para que as vendas sejam iniciadas no dia 21 deste mês — uma quinta-feira antes da famosa queima de produtos da Black Friday.

Como já foi revelado anteriormente, os iPads mini com tela Retina vão chegar ao mercado internacional com tela de 7,9 polegadas e resolução de 2048 x 1536 pixels — com densidade de 326 pixels por cada polegada. Nos Estados Unidos, o aparelho será vendido por preços que se iniciam nos US$ 399 (16 GB e WiFi) e vão até os US$ 829 (128 GB e WiFi + 4G).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.