Zac Efron e Amanda Seyfried são os novos nomes confirmados no elenco de dublagem da animação Scoob, longa que reúne os personagens da turma do Scooby-Doo.

Efron (O Rei do Show) dará voz ao personagem Fred, enquanto Seyfried (Mamma Mia!) será Daphne. A produção já contava com Gina Rodriguez (de Jane the Virgin) na voz de Velma, e Will Forte (The Last Man on Earth) na dublagem do Salsicha.

O longa de animação apresentará a turma de Scooby-Doo – e outros personagens do universo de Hanna-Barbera – tentando salvar o mundo das mãos do maligno Dick Dastardly.

Scooby-Doo: Zac Efron e Amanda Seyfried dublarão Fred e Daphne em longa de animaçãoZac Efron e Amanda Seyfried se juntam ao elenco de dubladores de Scoob.

Este será o primeiro filme de Scooby-Doo a chegar às telonas desde as versões híbridas de live-action e animação lançadas em 2002 e 2004, que traziam Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini nos papéis principais.

Scoob tem direção de Tony Cervone, em seu primeiro longa-metragem para os cinemas, e previsão de estreia para maio de 2020.