A comédia Schitt's Creek, dos canais CBC (Canadá) e Pop (EUA), foi renovada para sua 6ª e última temporada.

Estrelada por Eugene Levy (American Pie) e Catherine O'Hara (Esqueceram de Mim), o programa se tornou um favorito entre fãs e passou a atrair novos espectadores a cada ano.

A série acompanha a saga da família Rose, que perde toda a sua fortuna e precisa recomeçar do zero em Schitt's Creek, uma pequena cidade que eles compraram como uma brincadeira ao filho e que se torna o último recurso do clã.

SchittSchitt's Creek terá 6ª e última temporada, com 14 episódios, em 2020.

Os criadores e atores de Schitt’s Creek, Dan e Eugene Levy, anunciaram a temporada final da série em uma carta aos fãs através do Twitter:

“Estamos muito animados em anunciar que o Schitt's Creek retornará para a 6ª temporada pela CBC e Pop em 2020! Também queríamos aproveitar a oportunidade para informar que decidimos que a 6ª temporada será a última da série. Somos muito gratos por termos tido tempo e liberdade criativa para contar essa história em sua totalidade, concluindo com um capítulo final que imaginávamos desde o início. Não ignoramos o raro privilégio que é nesta indústria poder decidir quando o seu programa será encerrado. Nós não imaginávamos que nossos fãs cresceriam para amar e se importar com esses personagens dessa maneira. Estamos todos muito animados para começar a gravar os últimos 14 episódios e não podemos agradecer o suficiente pelo incrível amor e generosidade que vocês nos demonstraram. Esperamos que vocês continuem a aproveitar o restante da nossa 5ª temporada, enquanto nos preparamos para filmar o sexto ano”.

E você, assiste a Schitt's Creek? Recomenda a série? Comente abaixo.