Vazamento em massa: Nexus 5 já está desmontado e à venda no eBay

Imagem de: Vazamento em massa: Nexus 5 já está desmontado e à venda no eBay

(Fonte da imagem: Reprodução/MrIgorTV)

Coincidência ou não, tudo indica que a Google vai revelar o smartphone Nexus 5, em parceria com a LG, durante este Dia das Bruxas (31 de outubro). Um vazamento em massa revelou que muita gente já está com o aparelho em mãos: ele até já é vendido no eBay, em um leilão que já terminou e, no momento da publicação desta matéria, estava em US$ 550.

Para começar, no começo do dia, saiu a visão em 360° do gadget. Agora, o usuário @MrIgorTV publicou uma série de fotos de uma embalagem do aparelho, indicando que ele também já recebeu o smartphone. A foto coincide com um retrato de pacotes do Nexus 5 que vazou há alguns dias. Outras fontes descobriram que a distribuidora britânica Carphone Warehouse também já recebeu lotes do aparelho, reforçando os palpites de que o anúncio será neste Halloween.

(Fonte da imagem: Reprodução/Reddit)

Vazaram também fotos do sistema operacional Android 4.4 em funcionamento, graças a um usuário do Reddit que também já estaria com o aparelho em mãos. Isso confirma a estreia da versão no Nexus 5. Fora as capturas de tela, há a logo personalizada que mistura o nome Android com a marca KitKat.

Por fim, o site Fanatic Fone teve acesso a fotos completas da parte interna do aparelho, mostrando itens como bateria, câmera, entrada para fones de ouvido e outros componentes em detalhes, além de confirmar que a tela do aparelho possui 4,95". Confira essas e outras imagens na galeria abaixo:

Fique ligado aqui no Tecmundo para saber tudo sobre o próximo smartphone da Google!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.