A Netflix revelou as primeiras imagens oficiais e data de estreia da série No Good Nick, comédia estrelada por Melissa Joan Hart e Sean Astin.

O programa chegará ao serviço de streaming no dia 15 de abril.

Melissa Joan Hart, que muitos podem se lembrar como a Sabrina Spellman de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ou, mais recentemente, da série Melissa & Joey, contracena com o ator Sean Astin (de Stranger Things e da trilogia O Senhor dos Anéis) na comédia multicâmera que recebeu a encomenda inicial de 20 episódios.

Em No Good Nick, Hart e Astin interpretam Liz e Ed, uma mãe hipercompetitiva e um pai divertido e adorável que recebem uma garota de 13 anos de idade em sua família, para depois perceber que ela é uma golpista com segundas intenções. Nicole (a Nick do título) se infiltrou na família com a intenção de se vingar deles por inconscientemente arruinar sua vida. Mas, à medida que Nick conhece a família, ela passa a ter compaixão por eles e a questionar se deve ou não continuar com o seu plano.

Confira abaixo o cartaz e as primeiras imagens de No Good Nick.

No Good Nick: fotos e data de estreia da série Netflix com Melissa Joan Hart e Sean AstinNo Good Nick: fotos e data de estreia da série Netflix com Melissa Joan Hart e Sean AstinNo Good Nick: fotos e data de estreia da série Netflix com Melissa Joan Hart e Sean AstinNo Good Nick: fotos e data de estreia da série Netflix com Melissa Joan Hart e Sean AstinNo Good Nick: fotos e data de estreia da série Netflix com Melissa Joan Hart e Sean Astin

E aí, se interessou por No Good Nick? Deixe abaixo o seu comentário.