Samsung vende 1 milhão de dispositivos portáteis por dia

Imagem de: Samsung vende 1 milhão de dispositivos portáteis por dia

Não é segredo para ninguém que a Samsung se tornou uma das maiores empresas de tecnologia de todo o mundo, sendo responsável pela liderança de mercado em vários segmentos diferentes. Isso vale tanto para televisores e computadores quanto para celulares, nicho em qual a liderança é absoluta. E se você acha que os números da empresa já eram impressionantes, precisa saber o que foi revelado hoje.

Durante a Samsung Developers Conference, o Vice-Presidente Executivo da empresa sul-coreana revelou um número bem interessante sobre as vendas dos aparelhos portáteis fabricados por ela. Segundo David Eun, a Samsung vende cerca de 1 milhão de novos dispositivos a cada dia — incluindo smartphones, tablets e outros equipamentos da linha Mobile.

Ele diz também que o próximo grande passo da Samsung está em transformar esses dispositivos em equipamentos interconectados. Eun revelou aos desenvolvedores presentes no evento: “Nós esperamos construir com vocês uma das maiores plataformas do mundo em relação a conteúdo, serviços, aplicativos e anúncios. Nós chamamos isso de casa conectada e vida conectada”.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.