Michael Douglas brilhou como Sandy Kominsky na primeira temporada de The Kominsky Method, ganhando o Globo de Ouro e concorrendo ao SAG pelo papel. Tendo sida renovada em janeiro para a segunda temporada, o serviço de streaming Netflix anunciou algumas adições ao elenco, que prometem ser ótima companhia para o ator veterano. Confira:

Jane Seymour

Reprodução/Ben A. Pruchnie/Getty Images

A britânica atingiu fama mundial ao interpretar a bond girl Solitaire no filme Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973). Desde então, ela construiu uma carreira de sucesso no cinema e na TV, tendo sido indicada a diversos prêmios e ganhando dois Globos de Ouro e um Emmy. Em The Kominsky Method, Jane Seymour foi escalada para interpretar Madelyn, uma setentona endinheirada com quem Norman (Alan Arkin) teve um romance nos anos 1960, antes de conhecer sua esposa.

Paul Reiser

Reprodução/Rich Fury/Invision/AP/REX/Shutterstock

Paul Reiser fez muito sucesso no seriado Mad About You, dos anos 1990, o qual estrelou com Helen Hunt por sete temporadas. O ator apareceu mais recentemente como Dr. Sam Owen na segunda temporada de Stranger Things e como Doug Getty em Red Oaks. Já em The Kominsky Method, ele fará o papel de um professor do Ensino Médio que se envolve em um romance com Mindy Kominsky (Sarah Baker), filha de Sandy.

Kathleen Turner

Reprodução/Evan Agostini/Invision/AP

A surpresa do elenco foi Kathleen Turner, já que o papel seria originalmente interpretado por Jacqueline Bisset, mas uma mudança na direção criativa da história fez com que a personagem não fosse mais francesa. Turner interpretará Ruth Bederman, ex-mulher de Sandy e mãe de Mindy, descrita como uma mulher que se diverte sabendo que ainda consegue irritar o ex-marido.

Essa não será a primeira vez que Turner e Douglas contracenarão. Eles estrelaram Tudo por uma Esmeralda, em 1984, filme que foi indicado ao Oscar e ganhou dois Golden Globes, um deles de melhor atriz, para Turner.

The Kominsky Method é uma comédia criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men) e que segue Sandy Kominsky, um ator que fez muito sucesso no passado e agora trabalha como treinador de atuação em Hollywood. A segunda temporada da série está em fase de filmagens e deve estrear no segundo semestre de 2019.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.