Telas do iWatch da Apple devem ser entregues pela LG

Imagem de: Telas do iWatch da Apple devem ser entregues pela LG

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Recentemente, um pronunciamento do CEO da Apple, Tim Cook, deixou claro que os ganhos da companhia estão indo bem e que isso torna bastante possível o lançamento de novos produtos no ano que está por vir — e nós estamos falando dos já famosos (e desejados) Apple iWatch e Apple HDTV.

Além disso, de acordo com o que tem sido divulgado por fontes internacionais, a LG talvez seja a empresa responsável pela fabricação e entrega das telas do relógio inteligente da Maçã. Os displays devem ser feitos com a tecnologia OLED, sendo que outro provável fornecedor do material são os coreanos da RiTDisplay.

E há mais por vir...

Ainda em relação ao iWatch, há boatos de que ele deve trabalhar de maneira diferente da dos relógios inteligentes disponíveis atualmente no mercado — uma teoria é a de que ele talvez controle diferentes dispositivos dentro da sua casa, o que seria bem interessante. No entanto, não está claro qual é o potencial da novidade da Maçã.

Caso você esteja interessado, vai ser necessário esperar um bom tempo, já que o lançamento é previsto somente para o segundo semestre de 2014 — tanto que o aparelho ainda está em fase de testes, sendo que o tamanho do relógio inteligente ainda não foi escolhido (as alternativas testadas vão de 1,3 até 1,5 polegadas).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.