O mais recente trailer de Vingadores: Ultimato, lançado nessa última quinta-feira (14), gerou um total de 268 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

O resultado coloca a prévia “Custe o que Custar” entre as mais assistidas da história, ficando atrás apenas do primeiro teaser de Ultimato (que havia alcançado 289 milhões em seu primeiro dia de lançamento, em dezembro do ano passado).

O trailer de Vingadores: Ultimato supera os números de outras aguardadas superproduções, com o teaser de Frozen 2 (116,4 milhões de visualizações) e o de O Rei Leão (224,6 milhões).

Além disso, Ultimato está atraindo mais interesse do que Vingadores: Guerra Infinita, que teve 230 milhões de visualizações no primeiro trailer, e 179 milhões no segundo. Será que esse sucesso das prévias irá se traduzir em uma grande arrecadação nas bilheterias mundiais?

Sinopse de Vingadores: Ultimato

Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e metade da vida no universo se dissolveu instantaneamente. Agora, um grupo despedaçado de heróis sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor e o Hulk, luta para neutralizar a ação genocida do Titã Louco.

Se os heróis não conseguiram parar Thanos pela primeira vez, o que os faz pensar que eles podem vencê-lo em uma revanche? A resposta pode estar em um poder esmagador, graças à Capitã Marvel, ou nos espaços minúsculos entre átomos acessíveis pelo Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato irá reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU (em inglês), como o conhecemos. E quando tudo acabar, nada mais será o mesmo.

Confira abaixo as novas capas da Empire com os Vingadores e o Titã Louco Thanos:

Novo trailer de Vingadores: Ultimato teve 268 milhões de visualizações em 24 horasNovo trailer de Vingadores: Ultimato teve 268 milhões de visualizações em 24 horasCapas da nova edição da revista Empire com Vingadores: Ultimato.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato:


Vingadores: Ultimato
estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.