Sucessor do Moto X pode ficar conhecido como Moto G

Imagem de: Sucessor do Moto X pode ficar conhecido como Moto G

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

Com o lançamento do Moto X, a Motorola deixou claro que estava somente começando a estabelecer uma nova linha de dispositivos coloridos e customizáveis no mercado. Prova disso é que, de maneira acidental, a empresa deixou vazar em seu site oficial a existência de um aparelho conhecido como Moto G.

O lugar de destaque ocupado pelo smartphone no site oficial da empresa dá a entender que ele pode ser o sucessor do Moto X, dispositivo que surpreendeu muitos consumidores. Infelizmente, apesar de ter disponibilizado o link para uma página oficial (www.motog.com, que não funciona) a fabricante não disponibilizou imagens ou dados que pudessem dar uma ideia mais completa do que podemos esperar do produto.

O surgimento do aparelho segue um caminho semelhante ao estabelecido pelo Moto X, que era referido como “Motorola DVX” durante sua fase de desenvolvimento. Lançado em outubro do ano passado, o dispositivo possuía como maior atrativo o seu preço acessível, que era de US$ 100 mediante a assinatura de um contrato com operadoras em sua época de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.