Nova propaganda do Android KitKat gera algumas dúvidas

Imagem de: Nova propaganda do Android KitKat gera algumas dúvidas

Recentemente, a Google anunciou que iria trabalhar em parceria com o pessoal do chocolate KitKat, dando origem ao Android 4.4 KitKat — notícia que chamou atenção de uma quantidade considerável de pessoas. No entanto, ainda não há uma data confirmada para que o programa seja lançado oficialmente.

Agora, depois que o furor sobre o lançamento do sistema com nome de chocolate passou, uma nova propaganda é divulgadas através da conta do KitKat no Google+. Como você pode conferir no vídeo acima, dois robozinhos verdes estão interagindo, sendo que um deles realiza um truque de mágica para roubar o doce do outro.

Para comentar a postagem, foi utilizada a frase “One to enjoy whilst you’re waiting” — “Um para aproveitar enquanto você está esperando”, em tradução livre e literal. A questão é que o significado disso deixou uma pulga atrás da orelha de algumas pessoas, já que não se sabe ao certo de que espera estão falando.

Significado oculto ou não...

De acordo com o que conjecturou o pessoal do site Phandroid, talvez esta seja uma pista de que o Android 4.4 KitKat vá ser lançado ainda está semana, talvez no dia 31 de outubro ou no dia primeiro de novembro. O boato é reforçado por relatos de que o Nexus 5 também pode chegar em uma dessas duas datas.

No entanto, também é possível que a propaganda esteja falando apenas da simples espera pelo Android KitKat. Como as possibilidades listadas não passam de rumores, não podemos confirmar quais são os planos da Google, de maneira que vai ser necessário aguardar até o final desta semana para sabermos o que é verdade ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.