BGS 2013: entrevistamos Gerardo Rocha, diretor da Kingston Brasil [vídeo]

Imagem de: BGS 2013: entrevistamos Gerardo Rocha, diretor da Kingston Brasil [vídeo]

Gamer que é gamer sabe o quão importante é escolher bons pentes de memória RAM na hora de montar um computador específico para jogos. Apostando alto no público exigente no que diz respeito a peças de hardware, a Kingston marcou presença na BGS 2013 e demonstrou aos visitantes da feira algumas de suas principais novidades para a linha HyperX.

Criada em 2002, a HyperX engloba módulos de RAM, SSDs, pendrives e até mesmo algumas ventoinhas desenvolvidas especialmente para quem gosta de jogar títulos complexos no computador. Alguns produtos chamam a atenção pelo design diferenciado e funcionalidades exclusivas: é o caso, por exemplo, da memória Hyper H²O (4 GB e frequência de 2133 MHz), que conta com um impressionante sistema de resfriamento líquido.

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

Além de prover equipamentos idealizados para os jogadores exigentes, a Kingston também destaca sua atuação na área de e-Sports e overclocking. Além de patrocinar equipes de jogadores nacionais e internacionais, a fabricante também organiza eventos periódicos para fomentar o cenário mundial dos esportes eletrônicos.

A equipe do BJ conseguiu conversar um pouquinho sobre todos esses assuntos com o Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston para o Brasil. Além de comentar sobre os últimos lançamentos da linha HyperX, ele também nos deu algumas informações sobre as ações da empresa que visam incentivar seus consumidores a se tornarem gamers ou overclockers profissionais. Não deixe de conferir!

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.