Surgem as primeiras fotos tiradas com a câmera do Nexus 5

Imagem de: Surgem as primeiras fotos tiradas com a câmera do Nexus 5

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Sempre que um novo smartphone está prestes a ser revelado oficialmente, diversos rumores surgem na internet, mas, nos últimos tempos, as coisas começaram a ficar absurdas, seja do lado da Google, Apple ou Microsoft. Um bom exemplo disso é o Nexus 5, que teve algumas fotos tiradas com o aparelho surgindo na internet, depois de informações sobre seu hardware e conceitos visuais aparecerem na rede.

Durante o último fim de semana, algumas fotos foram enviadas para a conta do Google + de um dos funcionários da empresa. Até aí tudo bem, não fosse as informações EXIF da imagem, que mostram qual a câmera e/ou aparelho utilizado para tirar a fotografia. Foi ali que surgiu listado o Nexus 5.

A Google ainda não se pronunciou oficialmente sobre o aparelho, que já teve diversos vazamentos desde que começou a ser cogitado. Recentemente, a empresa conduziu um evento privado em que era esperada alguma revelação sobre o aparelho, mas, nada disso aconteceu.

Agora, a solução é aguardar mais um pouco para saber o que a Google fará em relação ao Nexus 5. Eles devem fazer isso logo, já que, se as coisas continuarem do jeito que estão, não vai sobrar muita coisa para eles mostrarem durante um evento de lançamento do smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.