A atriz Lucy Hale já tem um novo projeto na TV. A veterana de Pretty Little Liars ficou com o papel titular de Katy Keene, o spin-off de Riverdale em desenvolvimento na CW.

Descrita como uma personagem corajosa, de grande coração e independente, Katy Keene é uma nova-iorquina de vinte e poucos anos que sonha em se tornar uma designer de moda. Enquanto não está trabalhando como personal shopper em uma loja de departamentos de luxo, Katy lida com as suas amizades e namoros pela Big Apple.

Além de ter interpretado Aria Montgomery em Pretty Little Liars (de 2010 a 2017), a atriz Lucy Hale participou de séries como Baby Daddy, How I Met Your Mother e The O.C.. Na CW, a atriz estrelou anteriormente os dramas Privileged (2008-2009) e Life Sentence (2018), que não passaram de suas primeiras temporadas.

Lucy Hale será Katy Keene no spin-off de Riverdale.

Katy Keene seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicas da Archie Comics – incluindo a futura lenda da moda, Katy Keene – enquanto perseguem seus sonhos na cidade de Nova York. A “dramédia” musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, nas passarelas e nos estúdios de gravação.

Além de Lucy Hale, estão escalados no projeto de série: Camille Hyde, Lucien Laviscount, Jonny Beauchamp, Julia Chan e Ashleigh Murray, a Josie McCoy de Riverdale.

Vale ressaltar que Katy Keene ainda é um projeto na CW, com a produção inicial de um episódio piloto. Com base no resultado desse episódio, a emissora decidirá (até o início de maio, na época dos Upfronts 2019) se encomendará a primeira temporada da série.

E aí, gostou de saber que o papel titular de Katy Keene ficou com a atriz Lucy Hale? Comente abaixo.