Seja bem-vindo ao portal do inferno novamente em Doom: Annihilation, novo filme baseado na franquia, previsto para o segundo semestre deste ano. O longa ganhou o primeiro teaser e, como era de se esperar, parece pavimentar o terreno para a categoria "pior melhor filme" de algo baseado em games.

Tosco, mas legal? Quem sabe. O filme é descrito pela Universal 1440 Entertainment, que assina produção e distribuição, como "um pacote intenso de ação". A adaptação será lançada diretamente na TV, sem passar pelo cinema – muito possivelmente dando as caras em algum serviço de streaming.

"Annihilation mostra um grupo de space marines respondendo a um pedido de ajuda de uma base de Marte apenas para descobrir que ela foi tomada por criaturas demoníacas que ameaçam criar o inferno na Terra", diz a sinopse.

O filme é dirigido por Tony Giglio (que também assina "S.W.A.T.: Under Siege") e tem, no elenco, Amy Manson (de "Atlantis), Dominic Mafham (de "Ophelia"), Luke Allen-Gale (de "Dominion") e Nina Bergman (de "The Car: Road to Revenge").

Fique com o teaser, que é pura trasheira, e opine abaixo, nos comentários!

A matéria "Doom: Annihilation, novo filme da franquia, ganha 1º teaser e é puro trash" foi escrita por Bruno Micali para o Voxel, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.