Sony reúne recursos das linhas NEX e Alpha em nova câmera

Imagem de: Sony reúne recursos das linhas NEX e Alpha em nova câmera

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony anunciou nesta semana o lançamento de um novo modelo de câmera digital que reúne características das linhas Nex e Alpha. Trata-se do modelo ILCE-3000K, voltado para quem procura um modelo semiprofissional que proporcione uma boa relação custo-benefício.

“Nós conseguimos desenvolver a câmera semiprofissional mais acessível do mercado, capaz de aliar o design robusto e ergonômico dos equipamentos profissionais a um menu intuitivo, de fácil manuseio e com recursos extremamente práticos dos modelos compactos”, explica o gerente de câmeras semiprofissionais e filmadoras da Sony Brasil, Fábio Purcino.

O lançamento da Sony conta com diversos recursos para facilitar seu uso, como o iAuto, que ajuda a escolher automaticamente a melhor configuração para cada tipo de cena. Além disso, é possível adicionar efeitos de imagem e explorar sua criatividade, com 15 variações de efeitos e seis modos criativos.

Versatilidade das lentes intercambiáveis

A ILCE-3000K oferece alta qualidade de imagem, por contar com o sensor EXMOR APS-C CMOS de 20,1 megapixels, 13 vezes mais potente que o de uma câmera compacta ou high zoom e sensibilidade de até 16.000. Possui uma empunhadura confortável, visor eletrônico Tru-Finder - que garante uma imagem real e maior riqueza de detalhes e contraste – e o benefício das lentes intercambiáveis, que expandem as possibilidades oferecidas pela câmera.

O modelo é compatível com lentes da linha NEX e da linha Alpha (mediante uso de adaptador), totalizando mais de 50 opções intercambiáveis. O equipamento, capaz de fazer filmagens em Full HD e já vem acompanhado da lente SEL1855. O preço sugerido ao consumidor final é de R$ 1.499.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.