BlackBerry nega envolvimento com reviews suspeitas do BBM na Google Play

Imagem de: BlackBerry nega envolvimento com reviews suspeitas do BBM na Google Play

App tem boa avaliação na loja da Google. (Fonte da imagem: Divulgação/Blackberry)

Caso você não saiba, o mensageiro da BlackBerry para Android e iOS foi um estrondoso sucesso em seu lançamento. Além dessa curiosidade inesperada, outra coisa também chamou atenção em relação ao BBM. Uma infinidade de reviews foi postada na Google Play avaliando o aplicativo com exatamente a mesma mensagem. Algo cheirou mal? A Blackberry também sentiu isso e logo correu ao TNW para explicar que não tinha nenhum envolvimento com a trapaça nos comentários.

“Nós não temos qualquer conhecimento sobre como aqueles comentários foram criados ou publicados. Nós não aprovamos ou toleramos tais atividades”, explicou a empresa em um comunicado oficial. A BlackBerry ainda comentou que existem diversas reviews genuínas na página do BBM na Google Play e que seria interessante que as pessoas continuassem dando suas opiniões.

Alguma coisa errada aqui? (Fonte da imagem: Reprodução/TNW)

Mesmo com isso, os comentários e as classificações falsas ainda permanecem na Google Play avaliando o app. Nem Google nem BlackBerry comentaram sobre uma possível resolução do problema.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.