A Amazon Prime Video anunciou mais um nome conhecido do público no elenco de estrelas de The Hunt, sua nova série original e uma criação do consagrado diretor Jordan Peele (Corra!).

Josh Radnor (estrela de How I Met Your Mother e Rise) irá interpretar Lonny Flash, uma estrela de cinema que é secretamente um dos membros de uma organização secreta anti-nazistas.

The Hunt acompanha um grupo diversificado de caçadores de nazistas que vivem na Nova York dos anos 70. “Os Caçadores”, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas do alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipe de Caçadores iniciará uma sangrenta busca para levar os nazistas a justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

The Hunt: Josh Radnor, o Ted de HIMYM, vai estrelar nova série de Jordan PeeleThe Hunt: Josh Radnor, o Ted de HIMYM, vai estrelar nova série de Jordan Peele

Josh Radnor se junta aos já anunciados Al Pacino, Logan Lerman (Percy Jackson, As Vantagens de Ser Invisível) e Jerrika Hinton (Grey's Anatomy), trio protagonista do drama histórico, que conta ainda com Lena Olin, Carol Kane, Saul Rubinek, Tiffany Boone, Louis Ozawa Changchien, Greg Austin e Dylan Baker.

Relacionado: The Hunt: Amazon anuncia Al Pacino, Logan Lerman e mais no elenco da nova série

A plataforma de streaming encomendou 10 episódios iniciais de The Hunt, que ainda não tem previsão de estreia.