Atualização do Facebook Home traz novas opções de personalização

Imagem de: Atualização do Facebook Home traz novas opções de personalização

Disponível na forma de um Beta durante as últimas semanas, a nova versão do Facebook Home traz novas opções de personalização aos usuários de aparelhos Android. A atualização traz a possibilidade de colocar feeds de diversas redes sociais diretamente na tela de bloqueio de seu gadget, incluindo nomes como Instagram, Tumblr, Flickr e Pinterest.

Após instalar o software, basta realizar a autenticação nos serviços escolhidos para que seja possível acessá-los sem ter que recorrer a aplicativos dedicados. Fora isso, a atualização não traz qualquer novidade notável, sendo que a maior parte das mudanças feitas pelos desenvolvedores está relacionada a bugs menores que sequer são descritos no documento de atualização.

Lançado sob grande expectativa, o Facebook Home não obteve o sucesso esperado pela rede social de Mark Zuckerberg. Mesmo tendo sido baixado 1 milhão de vezes em somente um mês, o software foi vítima de diversas críticas negativas que resultaram na transição de muitas de suas funções exclusivas para o aplicativo proprietário da rede social.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.