Compradores do Nokia Lumia 625 vão ganhar seis meses de Netflix

Imagem de: Compradores do Nokia Lumia 625 vão ganhar seis meses de Netflix

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)

É impossível não citar a Netflix como um dos principais serviços de streaming de conteúdos digitais da atualidade. Com muitos filmes, séries e desenhos animados, ela conquista fãs em todo o planeta e garante diversão para consumidores de todos os perfis. E agora quem optar pela aquisição do smartphone Nokia Lumia 625 vai contar com uma novidade bem interessante: seis meses grátis do serviço de streaming citado acima.

Isso mesmo: qualquer pessoa que comprar o aparelho deste modelo — que conta com Windows Phone 8 e processador dual-core de 1,2 GHz, além de 512 MB de memória RAM e 8 GB de memória de armazenamento — com a capinha laranja promocional terá acesso à assinatura promocional do Netflix. Assim como acontece na Finlândia, o acesso à promoção é irrestrito às operadoras. Ou seja, qualquer consumidor pode adquirir o Lumia 625 com os seis meses de Netflix grátis.

A capinha laranja mencionada também é limitada, pois trata-se de item promocional que está sendo entregue apenas para um numero restrito de consumidores. Em resumo, é um material exclusivo para essa fase de incentivo às vendas do smartphone intermediário — que custa pouco mais de R$ 1 mil aqui no Brasil.

Para receber as bonificações, os consumidores devem acessar o site oficial da promoção por este link. Lá, alguns dados devem ser preenchidos para que a Nokia possa comprovar a aquisição dos aparelhos. Isso inclui a inserção de CPF, número de nota fiscal e também alguns outros dados pessoais. Vale lembrar que apenas o Nokia Lumia 625 está incluso na promoção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.