O canal norte-americano FOX anunciou a produção de um revival “especial” de Barrados no Baile, a famosa série de adolescentes dos anos 90.

A produção, com 6 episódios encomendados, contará com grande parte do elenco original de Beverly Hills, 90210: Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmados no “evento” da FOX.

Os atores Luke Perry (ocupado com Riverdale) e Shannen Doherty (a Brenda) não estão relacionados no elenco do revival, mas ainda podem adicionados conforme os episódios entrarem em produção.

Barrados no Baile: FOX anuncia revival “diferente” com o elenco originalJason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmados em um revival "metalinguístico" de Barrados no Baile.

O revival, no entanto, será um pouco diferente do que os fãs poderiam imaginar. Segundo a descrição oficial, os atores de Barrados no Baile não vão interpretar os personagens que os fizeram famosos, mas representarão eles próprios no programa – ou, versões inspiradas em suas vidas reais:

“Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série original terminou, há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival de Barrados no Baile. Porém, fazer essa proposta sair do papel será uma novela ainda mais saborosa de se acompanhar do que o próprio reboot. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?”

A série original de Barrados no Baile estreou em 1990 e foi exibida pelo canal FOX nos Estados Unidos por 10 temporadas. O programa ganhou dois spin-offs, Melrose Place e Models Inc., além de um reboot, chamado simplesmente de 90210 (que durou cinco temporadas pela CW).

Relacionado: Barrados no Baile: Tori Spelling dá detalhes sobre reboot

O revival "metalinguístico" de Beverly Hills, 90210 será exibido no meio deste ano, durante a summer season 2019.

E aí, o que você achou da proposta diferente de revival de Barrados no Baile?