Camille Hyde (American Vandal) e Lucien Laviscount (Snatch, Scream Queens) são os mais novos integrantes do elenco de Katy Keene, o spin-off de Riverdale sendo desenvolvido pela CW. Os dois viverão os irmãos Alexandra e Alexander Cabot.

Alexandra é descrita como uma "socialite nova-iorquina poderosa, experiente e chique", além de ser a vice-presidente sênior da empresa de seu pai, mesmo tendo tem uma visão muito diferente de seu irmão para a divisão musical do negócio.

Alexander é o presidente da empresa de seu pai e sonha em reiniciar sua divisão de gravadoras inativa, o que o atrai para Josie McCoy (Ashleigh Murray). Descrito como " completamnete diferente de sua família bilionária", ele prefere pegar o metrô, ouvir vinil e secretamente servir de DJ em um bar local.

Katy Keene: mais nomes anunciados no elenco do spin-off de RiverdaleCamille Hyde e Lucien Laviscount estão no elenco de Katy Keene, o spin-off de Riverdale

Katy Keene seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicas da Archie Comics – incluindo a futura lenda da moda, Katy Keene – enquanto perseguem seus sonhos na cidade de Nova York. A “dramédia” musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, nas passarelas e nos estúdios de gravação.

A dupla se junta a Jonny Beauchamp, Julia Chan e Ashleigh Murray, a Josie McCoy de Riverdale, que serão alguns dos protagonistas da nova série.

Mais notícias sobre Katy Keene