Galaxy S4 da Samsung já vendeu 40 milhões de unidades em todo o mundo

Imagem de: Galaxy S4 da Samsung já vendeu 40 milhões de unidades em todo o mundo

Coreana comemora os resultados do S4. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung informou em uma conferência com a imprensa sul-coreana que o seu smartphone top de linha deste ano, o Galaxy S4, já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. O aparelho conseguiu o feito em apenas seis meses, uma marca bastante interessante para o primeiro aparelho com tela Full HD da marca.

Os executivos da empresa não quiseram entrar em mais detalhes quanto à quantidade mais exata, mas, de acordo com dados anteriores, as vendas do aparelho têm diminuído com o passar dos meses, algo normal para o mercado de smartphones. No primeiro mês, o dispositivo contabilizou 10 milhões de unidades entregues aos clientes. Quatro meses depois do lançamento, o top de linha da coreana já tinha alcançado a marca dos 30 milhões.

Mesmo o S4 ainda estando bastante recente no mercado mundial, a Samsung agora está focada em seus novos aparelhos para o setor. Estamos falando do recém-lançado Galaxy Note 3, além do Galaxy Round, sendo o primeiro smartphone com tela curva apresentado no mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.